Como aderir ao Plano de Saúde?

O Plano de Saúde está disponível aos servidores da Unesp. O atendimento é realizado pela Unimed FESP em todo o território nacional.

Estão disponíveis três planos: Básico (Acomodação em enfermaria), Especial (Acomodação em Apartamento) e o plano Master (Acomodação em Apartamento, contemplando uma rede ampliada de hospitais na cidade de São Paulo, tais como o Hospital Oswaldo Cruz, Nove de Julho, Santa Catarina, Samaritano, Hospital e Maternidade da Rede São Luiz, entre outros. Sugere-se que, devido a atual dinâmica de credenciamento de hospitais e profissionais, consultar o guia médico antes da utilização).

Podem fazer parte do grupo familiar dependentes e agregados do titular, conforme: Dependentes do Titular: Cônjuge, Companheiro (a), Filhos e enteados menores de 24 anos.

Agregados do Titular: Filhos e enteados maiores de 24 anos, Pai e Mãe, Sogro e Sogra, Netos, Genros, Noras, Irmão e Irmã, sobrinhos (somente é possível incluir o sobrinho do titular do plano).

>> Inclusão de NOVO GRUPO FAMILIAR (Titular, dependentes e/ou agregados)

Formulário indicado para a inclusão de novos grupos familiares, composto necessariamente por um novo titular e seus possíveis dependentes e agregados. Clique aqui para preencher o formulário de adesão.

>> Inclusão de novo(s) dependente(s) e/ou agregado(s)

Formulário indicado para a inclusão de novo(s) dependente(s) e/ou agregado(s) para os titulares que já fazem parte do plano Unesp Saúde. Se deseja fazer a inclusão de novos dependente(s) e/ou agregado(s), clique aqui.


Clique aqui para fazer a simulação da mensalidade do Plano de Saúde.

Observação: Após o preenchimento correto e completo dos formulários, imprimir e assinar, juntar mais a documentação comprobatória e enviar via malote ou através da associação de seu campus a área técnica responsável do Mais Unesp, a qual analisará o processo que pode ser aprovado ou negado.

Cobrança

A forma de cobrança do plano é através de débito na folha de pagamento (no caso dos servidores da UNESP) e no caso de impossibilidade do desconto na folha e para os demais beneficiários (que não são funcionários da UNESP), através de débito na conta do Banco do Brasil.